sexta-feira, 9 de abril de 2010

marcas



certa vez um homem teve um sonho
ele estava em cima de um monte
e suas roupas estavam rasgadas
ele então perguntou a Deus
o porque daquela situção
o Senhor respondeu dizendo que ele havia
atingido o seu objetivo, que era
chegar ao alto do monte
mas porque estou com as vestes rasgadas
disse o homem?
e o Senhor respodeu que no caminho ele tinha passado
por muitos espinhos, e esses espinhos acabaram rasgando
suas vestes
mas eu não me feri disse o homem
por que?
e o Senhor lhe disse
os espinhos atingiram a mim, pois Eu estava contigo nesta caminhada.

obs: para conseguir chegar a salvação muitas vezes é preciso
percorrer um caminho espinhoso, mas quando a alcançamos, percebemos
que Cristo já nos guiava pelo caminho e levava sobre si todos os espinhos,
e assim conseguimos chegar ilesos a presença de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário