quinta-feira, 29 de abril de 2010

libertação espiritual



muitos cristãos estão passando por pertubações,
depressão,problemas íntimos
que parecem não ter solução
com o passar do tempo a gente se acomoda com a situação
e acaba perdendo a autoridade espiritual e junto com ela se vai o prazer de viver
acabamos deixando tudo do jeito que está
e não temos coragem suficiente para mudar
ai o tempo passa e passa e nada nos satisfaz
isso acontecia comigo
mais lá no fundo uma cobrança sempre aparece
e a gente sofre muito
foi quando um dia eu descobri que Jesus tinha me dado autoridade espiritrual
sobre toda a força do mal
eu tive que perder o medo e encarar o inimigo de frente
e mandei ele embora pelo poder do nome de Jesus
ele foi embora mesmo
e o espaço vago em mim foi cheio do Espirito Santo
e não tenho mais vaga para o inimigo
Jesus me libertou
Ele quer libertar voçê também
não deixe sua vida passar diante de seus olhos
não fique preso dentro de seu quarto lamentando
não dê esse gostinho para o inimigo
a morte de Cristo não foi em vão
Ele verteu seu sangue por você
por você!!!
por você!!!
por você!!!
por você!!!
por você!!!
por você!!!
por você!!!
acredite
JESUS TE AMA !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário